AOS PÉS DA TENDA

Este blog é destinado a todas as pessoas que desejam ter uma comunhão íntima com Deus. Muitos ficam satisfeitos em apenas ouvir falar de Deus, ouvir dizer que Ele é bom, que é poderoso, amoroso, provedor etc... mas existem pessoas que realmente perseveram até conseguir uma comunhão verdadeira, no lugar de apenas ouvir falar em DEUS, querem contemplar verdadeiramente como Ele é.

Diz a Bíblia  que existia um jovem chamado Josué, que nunca se apartava da tenda onde estava a arca da aliança do SENHOR com Israel. A arca representava a presença de DEUS e por isso Josué não saía de lá. A pesar de Josué não poder entrar no compartimento onde estava a arca da aliança ele ficava esperando Moisés entrar para falar com DEUS. Enquanto Moisés entrava na tenda para falar com Jeová face a face Josué ficava aos pés da tenda do tabernáculo, e quando Moisés saía, Josué continuava lá na presença do seu SENHOR.
Que cada um de nós seja assim como Josué: estejamos sempre desejando estar na presença do SENHOR e perseverar nisso, buscar por isso. Se nós continuarmos a ler a historia desse jovem veremos
Que em momentos mais tarde Josué foi escolhido Pelo próprio DEUS como substituto de Moisés e no lugar de ficar fora esperando, ele mesmo conversava com DEUS. Se persistirmos em buscar ao SENHOR com certeza o encontraremos. "Jeremias 29.13”

"Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos". (Jó 42:5-6)

Por: Gerson Willy

Comentários

  1. Queria saber mais sobre o assunto...

    ResponderExcluir
  2. Que Deus possa iluminar seu conhecimento e permitir que este blog possa ajudar muita gente que tem sede de aprender mais sobre a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus possa abençoa cada vez mais este canal de boas novas pois este blog é uma arma forte para transmitir a palavra de Deus neste mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Falsos profetas com falsas doutrinas...