O SENHOR TE SUSTENTARA..!







Meus queridos leitores, a paz do SENHOR JESUS.

Depois de muito tempo sem escrever, peço desculpas, e quero dizer que a pesar das dificuldades e surpresas que a vida nos apresenta, estamos de pé por causa da palavra de DEUS.

Bem, nessa postagem eu quero falar sobre a fraqueza espiritual desses últimos tempos, que está invadindo o coração de muitos cristãos. Existem vários motivos que levam a fraqueza espiritual na vida do crente, sendo el a correria do dia-dia,a acomodação com o pecado, existe também a falta de perdão e a falta de vontade de assumir os pecados diante do Senhor, em fim, são inúmeras razões.

Mas a Bíblia nos diz que  devemos tomar a primeira atitude para a mudança de vida, às vezes reclamamos tanto de nossa situação atual e não fazemos nada esperando que DEUS tome uma atitude ao nosso favor. Eu sei que ELE é poderoso para fazer muito mais, daquilo que pedimos ou pensamos e apesar disso temos que nos levantar de nossas mesmices e dizer  oque realmente queremos... 

Quando JEOVÁ  colocou Josué filho de Num, na frente do seu povo, não lhe entregou uma cadeira confortável de um trono real, mas o SENHOR advertiu  que  a caminhada não seria fácil e ele precisava se esforçar e ter bom animo para poder entrar na terra que tinha jurado a seus pais.


"Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida. Como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei.
 Esforça-te, e tem bom ânimo, porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria. "(Josué 1.5,6)

Se nós observarmos bem esses dois versículos, veremos que DEUS promete que estaria com Josué, mas também diz que ele precisa tomar a decisão do esforço e do bom animo. 
Temos exemplos de pessoas que foram escolhidas por DEUS e não esforçaram-se para cumprir o seu papel pelo qual foi chamado. É o caso do rei Saul, (o primeiro rei de Israel). Embora Saul fora escolhido e nomeado e até foi cheio do Espirito Santo, profetizou no meio dos profetas de Israel(1° Samuel 10:9-16),ele acabou rejeitando a ordenança do SENHOR  e não se esforçou para cumprir aquilo que o seu DEUS avia pedido(1° Samuel 15:10-31).
Meus amados, precisamos entender que, a volta de JESUS é real e vai acontecer, a sua palavra tem-se cumprido na íntegra.
 Pelas atitudes da maioria observamos verdadeiramente que o amor de muitos está esfriando, espero que não seja o meu ou o seu amor que venha esfriar, apesar de que a palavra não se refere a todos.
JESUS falou "muitos" (Mateus 24:12).

Não adianta confessarmos que amamos a DEUS, e não  conhece-lo. Ame as coisas que DEUS ama e odeie as coisas que ELE aborrece.
Rejeite o pecado e toda sorte de conversas que não agradam a DEUS, não escute a voz da opressão, tome hoje a atitude de clamar. Ao mesmo tempo em que estiver fazendo este clamor confie com todo o teu coração.

“Portanto levantai as mãos cansadas, e os joelhos vacilantes, e fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que é manco não se desvie, antes seja curado.” ( Hebreus 12.12,13)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AOS PÉS DA TENDA

Falsos profetas com falsas doutrinas...