Conhecendo o agir da Redenção...


O amor de DEUS é muito maior do que podemos imaginar, e as coisas que Ele tem em mente ultrapassa a compreensão humana. O apóstolo Paulo diz em 1° Coríntios 15.19, que Se esperarmos em Cristo somente nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. E em Jeremias 29.11 Deus diz que os seus pensamentos são de paz e não de mal..
Ou seja:  O amor de Deus sobre as nossas vidas é capaz de perdoar qualquer pecado,  e isso sabemos pelo grande ato de amor feito por Ele, entregando seu próprio filho para morrer em nosso lugar.
Que nós não venhamos a nos enganar: Quando estamos convencidos de nossos erros é aí que está a participação integral do Espírito Santo, mas quando sentimos um sentimento de acusação esse sentimento não vem de Deus, ele vem do diabo, o maior inimigo de nossas vidas.  O Espírito Santo nos convence de nossos pecados para que venhamos a buscar o perdão mediante a graça salvadora de Deus. Já o diabo nos acusa por causa de nossas falhas e faz isso para que percamos o controle de tudo e entremos em desespero. Mas, graças ao Pai supremo por seu amor imensurável e sua grade redenção através de seu filho amado Jesus Cristo, e temos sempre abrigo seguro em seus braços, a palavra de Deus diz que todo àquele que clamar o nome do senhor será salvo! (Romanos 10.13)
"Filhinhos não pequeis, mas se pecardes tens um advogado no céu junto ao Pai, que é Jesus Cristo O Justo."( 1° Jo 2:1)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AOS PÉS DA TENDA

Falsos profetas com falsas doutrinas...