Livro "O Desafio da Santidade"

 A paz do Senhor Jesus!
Eu li este livro e fui muito abençoado, por isso gostaria de compartilhar com vocês essa leitura riquíssima escrita por um homem de Deus.. Quem ler esse livro com certeza irá ter uma ideia melhor sobre a santidade verdadeira e como busca-la, vencendo cada obstáculo para estar mais intimo com Deus.
“Recomendo com empenho a leitura desse livro”.  Autor: Francis Frangipane

Sinopse - O Desafio da Santidade - um estudo profundo sobre o coração do homem e como pode ser consagrado para a glória de Deus - Francis Frangipane
Muitos cristãos estão em busca de atalhos para obter o poder de Deus. Na melhor das hipóteses, essa tentativa resulta em frustração e, na pior, teremos um falso mestre ou um falso profeta. Em sua infinita provisão, Deus possui uma imensa reserva de poder para distribuir entre nós. Contudo, não receberemos esse poder sem trilhar o caminho da santidade. A santidade precede o poder. Sempre.
Mas a própria santidade tem o seu primeiro passo: a humildade. Em O Desafio da santidade, Francis Frangipane sustenta que no Reino de Deus não há grandes homens de Deus, apenas crentes humildes que ele decidiu usar grandemente. A santidade nos desafia a expor as nossas falhas à luz da Palavra de Deus, provocando o arrependimento e a mudança de rota. Quando você traz as trevas para junto da luz, elas também se tornam luz.
A verdadeira santidade não é alcançada por meio do cumprimento de regras, mas seguindo a Cristo. Se o anseio de seu coração é desfrutar de uma maior comunhão com o Criador, este livro foi escrito para você. Ofereça integralmente sua vida num ato contínuo de adoração a Deus e prepare-se para viver a plenitude de vida reservada àqueles que desfrutam de sua intimidade.
Francis Frangipane é pastor do River of Life Ministries e presidente do Advancing Church Ministries. Ele e sua família residem em Robins, Iowa, EUA.
O Desafio da Santidade - um estudo profundo sobre o coração do homem e como pode ser consagrado para a glória de Deus - Francis Frangipane.
Se você já leu este livro; deixe um comentário..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AOS PÉS DA TENDA

Falsos profetas com falsas doutrinas...