O cuidado de Deus...

SENHOR,TU ME SONDASTE E ME CONHECE... salmos 139.1
O Salmo 139 é muito conhecido e comentado, usado como tema de congressos,pregações,palestras e muito mais... Ainda assim, muitas pessoas tem tido uma ideia diferente do olhar de Deus para com as suas vidas, acham que Ele esta sentado em um trono nos céus e com uma cara de mal humor, esperando só um vacilo de alguém para castigar. Felizmente isso não é verdade. O salmista estava falando da onisciência do seu criador e sentindo o cuidado dEle sobre sua vida, ele estava alegre porque sabia que não estava só. Deus não estar olhando pra nós com o olhar de acusação ou com olhar de vingança, pelo contrario; Ele sonda os nossos corações para nos confortar na hora da angustia e nos trazer a paz nos momentos de aflição.
Não se engane, o papel de Deus não é o de acusar(até porque a Bíblia diz que o diabo é o acusador de nossas vidas "Apocalipse12:1") ainda que haja muitas falhas em nós,mas o seu olhar é o de amor e o de perdão..
saiba de uma coisa: Deus sonda  o teu intimo e está disposto a te perdoar quando necessário, te colocar de pé quando você cair, e enxugar tuas agrimas quando chorar.
"Jesus ter vindo aqui na terra é a prova maior, do amor e cuidado de Deus para conosco"
Por: Gerson Willy

Comentários

  1. A paz do senhor!
    E verdade nosso DEUS e maravilhoso! me sinto muito feliz por servi o senhor de todo coração.
    e saber que mesmo com minhas falhas,ele nunca me abandonou! ALELUIA AO MEU DEUS! irma Raquel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AOS PÉS DA TENDA

Falsos profetas com falsas doutrinas...